Fale Conosco:    (41) 4116-0116
(41) 99989-7749

Depoimentos

Dalva Russ - hóspede do Lar de Maria

"Sinto o maior prazer em lisonjear esta casa. Quando o meu filho Rubens passou pela frente, eu disse pare aqui, não quero ver mais nada. Achei a casa e o jardim adorável. Os proprietários, casal jovem bonitos, educados e gentis, mais adoráveis ainda. 3 filhos estudiosos e maravilhosos. Há quatro anos e meio estou aqui, estou com quase 90 anos que faço dia 03 de setembro e acho que não podia ter feito melhor em minha vida. Meus filhos são muito bons, me visitam toda semana. O mais velho faz todas as compras, me levam no médico, dentista tudo que é preciso. Temos música duas vezes por semana onde dançamos, cantamos nos divertimos muito. O professor é ótimo. Tem também desenho, artes para quem gosta. Vem médico, dentista, manicure, esta para quem não tem os seus próprios. Os horários são adequados para nossa idade, e a alimentação muito boa também.
As cuidadoras são ótimas, atendem dia e noite.
Estou muito feliz aqui desde que entrei."

Eduardo e Roberto Negreiros - filhos

"Há 4 anos encontramos o Lar de Maria.
Já nos encontrávamos numa situação insustentável de manter o melhor cuidado para nossa querida mãe em casa com 2 cuidadoras, folguistas, ausências, etc. Diagnosticada com Alzheimer há 8 anos e a cada ano demandando mais cuidados e preocupações.
A decisão foi difícil, mas quando encontramos o LAR DE MARIA ficamos surpreendidos com a estrutura e acolhimento proporcionada pela gestão da ROSÂNGELA E GILSON, proprietários do LAR. Nossa mãe se encontra bem cuidada em todos os aspectos e o mais importante, o carinho dado pelas cuidadoras e pelos proprietários. Só temos a agradecer por tudo!"

João Eduardo - sobrinho

"O Lar de Maria tem um ambiente muito agradável, minha tia só tem sido bem cuidada desde que chegou, ela tem se sentido muito bem na suíte ou na sala com as outras senhoras. Além de ser próximo de casa."